segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Coração

Ah! Se eu tivesse um coração
Que entendesse a razão
Que me desse uma explicação
Hoje, não estaria nessa solidão
Perdida na multidão.
Ah! Se eu tivesse um coração
Que não tivesse tanta complicação
Não viveria de ilusão
Nem estaria aqui dando explicação
Muito menos estaria fazendo essa confissão
Que preciso do seu amor para minha realização
Ah! Se eu tivesse um coração
Que vivesse em comunhão
Aceitasse alguma participação
E colaborasse com dedicação
Não estaria nessa lamentação
Ah! O que faço com este coração?
Já não suporto viver nessa tensão
Preciso tomar uma decisão
Seguir minha intuição
Para não terminar em complicação
Ah! Se esse meu coração
Não vivesse só de recordação
Hoje, não estaria nessa alucinação
Vivendo com indignação
Sem nenhuma restrição
Hoje viveria uma paixão
E com toda dedicação
Estaria unida ao seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário