quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Imagem gravada na memória




Salta da mente
Arrepia a pele
Incendeia o corpo
Dentes mordem
Lábios humedecidos
De lembranças
Boca…
Saudosa salivante
Desejando os grandes
Lábios húmidos.


OBS:

Aquela noite foi muito mágica,
não sai da minha mente..
Nem que eu viva por mil anos conseguirei esquecer...
você me fez mulher, amada e desejada ....
Na minha boca ainda está o seu gosto...
No meu corpo ainda o seu cheiro...
Mais deixo esse desejo em silêncio
dentro de mim apenas gravado na memória..

Um comentário:

  1. você sabe que mexe comigo!
    e qd penso em você meu coração dispara...
    eu tenho aquele doce momento pra recordar;
    e ele tem um lugar mt especial aqui dentro
    do meu coração e gravado em minha memória pra sempre...

    ResponderExcluir