segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Janelas da minha alma...




Vou-me embora...,
deixo as janelas dos Sonhos abertas,
para que entres nas horas certas
e certas são todas, as que desejares
e os portões do Jardim encostados,
para, se quiseres entrares...,
os Beijos, soam excitados,
deixo-os esvoaçarem por todo o lugar,
vou-me embora, na esperança,
de um deles te encontrar
e docemente, os teus lábios acolha!!
Vou-me embora...,
levada por este Vento, como folha,
esperando que o Tempo recolha,
todos os Beijos agora...!
Vou Sonhar um Beijo...,
num Sonho pintado de Vermelho,
duma Paixão agri-doce
e deixar que o Tempo se aposse,
dos meus lábios com Desejo
e me entregue beijo após beijo,
o meu Desejo é o Beijo...,
o Beijo que o Tempo me trouxe,
tu, meu Sonho Vermelho...
e minha Paixão agri-doce!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário