quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Que seja eterno



Precisei de palavras
que nunca foram ditas.
Precisei de mãos que
nunca foram estendidas.
Precisei de alguém,
que não fosse embora...
Mas se foi.
As vezes me sinto só,
fica na minha memória
momentos vividos, desejo aflorados,
sentimentos retidos, sonhos quebrados.
Pareço infeliz?
Não sou.
Sou uma mulher que
deseja muito ser amada.
E que tem no corpo desejo ardente,
no peito um amor gritando pra sair...
Confesso que tenho dado o meu amor,
a pessoas que não mereceram, a pessoas que
não valorizaram, pessoas não dignas de meu amor.
Mais tenho esperança de encontrar alguém que o mereça.
Alguém que como eu, deseje ser amado.
E como o amor é uma rua de mão dupla....
Sem egoísmo, falsidade, traições...
Que seja eterno enquanto dure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário