sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Palpite.





Tou com saudade de você



Debaixo do meu cobertor


De te arrancar suspiros


Fazer amor.


Tou com saudade de você


Na varanda em noite quente


E do arrepio frio que dá na gente


Truque do desejo,


Guardo na boca o gosto do beijo


Eu sinto falta de você


Me sinto só


E aí, será que você volta,


Tudo à minha volta


È triste.


E aí, o amor pode acontecer,


De novo pra você, Palpite.


Tou com saudade de você,


Do nosso banho de chuva,


Do calor na minha pele


Da língua tua.


Tou com saudade de você


Censurando o meu vestido,


Das juras de amor ao pé do ouvido,


Truque do desejo,


Guardo na boca o gosto do beijo.


Eu sinto a falta de você,


Me sinto só


E aí, será que você volta,


Tudo à minha volta,


É triste.


E aí, o amor pode acontecer,


De novo pra você,


Palpite.


(musica linda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário