segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Que tal viajar comigo?


Que tal viajar comigo hoje


A gente senta na asa da borboleta

alcança a ponta do arco-iris

faz tres voltas pelo mundo..

Da cambalhota com as gaivotas no ar..

ganha um beijinho de vento..

senta no colo da lua..

Eu pego uma estrelinha no ceu

voce pega a do mar..

A gente come algodão doce de nuvem..

toma banho de cachoeira da chuva..

descobre os segredos da montanha..

Fala com Deus

pede saude e paz pra todo mundo..

pra Ele derramar muito amor aqui na Terra..

E, ai..

Quando a gente voltar..

De tanto sonhos e momentos doces

nossa amizade vai se eternizar..

Vamos? A BORBOLETA CHEGOU







Obs: você é aquela pessoa que dá asas a minha imaginação...
Aquela pessoa que eu amooo  estar perto, observando seu maravilhoso sorriso,
admirando sua beleza encantadora, me perdendo em seus olhos...
aquela companhia que da prazer de ter por perto...
adoro seu humor, adoro seu jeito de ser, você me faz tão bem!!


"Eu gosto de vc, e gosto de ficar com vc, meu riso é tão feliz contigo"..

Vc acredita em mim, sonha comigo e topa qualquer parada rsrsrs...
viaja comigo em meus sonhos e melhor se diverte com isso...
me valoriza, me respeita..
acho lindo esse seu jeito de viver a vida, e sabe tirar dela o "melhor".
Racuna matata rsrsrs..

"você é assim, um sonho pra mim"...

saiba que vc me faz bem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário