quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

confissão



No teu sorriso eu viajo
Na tua boca eu me perco
No teu corpo eu enlouqueço
Nas tuas mãos está meu coração

Síndrome que me faz sentir a paixão
Devaneio que me faz perder a noção
Ilusão que me faz viajar sem direção
Lembrança que me faz ficar sem chão

No teu mundo eu quero entrar
Da tua vida eu quero participar
Sonhar contigo todos os dias
Viajar em teus delírios de noite

Envolver-te em meus pensamentos
Fazer com que vejas aquilo que nunca foi visto
Fazer com que meus sonhos sejam sólidos
E minha consciência seja única com a tua

Desejo que nossos corpos sejam um
Que nossas vidas se contemplem
Que as experiências sejam compartilhadas
Que tudo ao nosso redor seja esquecido

Escolhi o caminho mais difícil e por isso não consigo desistir
Escolhi a melhor de todas e por isso é tão difícil conseguir
Mas esta é a estrada que hoje pode me satisfazer
Por isso não consigo partir sem te ter comigo

Como conseguir um beijo teu sem que relembres o passado
Como conseguir teu corpo sem que tenhas medo do amanhã
Como seguir em frente se aquela que desejo quer ficar
Como continuar sem uma estrada segura para trilhar

Sem que meu coração palpite de sussurro e alegria
Sem que meus olhos se encham de virtude e de sonhos
Como prosseguir sabendo que pode ser muito mais do que é
No mais profundo pensamento eu reconheço que é impossível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário