terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Embreagando -me por vc

 
 Suavemente seu corpo me enlaçou
com os lábios sua alma nos meus depositou
o calor dos seus desejos os meus arrebatou
Seu beijo caliente meu lábio esmagou


Seu corpo no meu colou
meus botões desabotoou
meu peito acariciou
desabrochei como uma flor


Nossa pele se tocou
por elas a paixão nos arrebatou
mãos a passear, toques, caricias...
beijos, sorvendo do cálice o licor


Licor do amor, de prazer.. se enroscou
sussurrando... estremecendo...lateja a flor
sob os versos nas pétalas declamados
suplicando que a enxerte semeando seu interior


Um só corpo neste instante se tornou
dançando em perfeita sintonia
a dança do amor, tango erótico...
rodopios, passos, compassos...


Sensualmente até o ápice
vibrante...calientemente
em gozo prazeiroso o amor
aos amantes premiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário