quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

só um desabafo...


Olha...
Eu sei que amor não se compra
Não se opõe a ninguém
Muito menos se pede...
Mas eu simplesmente não entendo
O por que de brincar com meus sentimentos
O por que de ficar em cima do muro
Se você pensa que me polpa de algum sofrimento
Agindo assim sem expor o que realmente sente
Escondendo-se de mim, me evitando
Para que eu entenda nas entre linhas...
Saiba que me faz sofrer imensamente
E me faz pensar o pior de você
Você agiu como um covarde, não como um homem de verdade
Eu não esperava isso de você, não dínodo!
Me machuque com a verdade, mas não me iluda com a mentira
Por que se aproximou de mim para brincar com meus sentimentos?
Eu procuro amor, sentimentos, carácter, essência nas pessoas
Não aparências ou status...
Se não foi é por que não tinha que ser
Aceitaria na boa desde que você me falasse
Olhando nos olhos, sem meias verdades...
Tudo bem querido darei o meu amor a quem o mereça
Uma pessoa que não finja ser o que não é
E que eu não precise ser outra pessoa
Senão eu mesma...
E quero que essa pessoa não tenha vergonha de mim
Que me ame e me aceite do jeito que sou
Se alguém errou aqui esse alguém foi eu.
Por te dar o melhor de mim, por abrir o meu coração prà você
Por ser sincera com você, comigo e com meus sentimentos.
Me perdoe por te amar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário