segunda-feira, 8 de março de 2010

Filmes: Frases de filme


" Eu sentiria saudade de você mesmo sem ter te conhecido"



Você pula eu pulo


"O QUE EU QUERO ESTÁ BEM AQUI NAS MINHAS MÃOS"


'Por você faria mil vezes'
(O caçador de pipas)

"Vamos ficar juntos.Não importa o que aconteça." 
Frase dita por Edward a Bella

"O nosso amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir."


"É somente nas misteriosas equações do amor que alguma lógica pode ser encontrada"


"Eu sou apenas uma garota parada em frente a um garoto pedindo a ele que a ame..."


"Como eu escapei?Com dificuldade...Como eu preparei esse momento?Com prazer!" 

"Você não pode perder alguém que nunca teve" 
 
"Mas em um momento se vive uma vida!"


- Como vc sabia? 
Como sabia que eu ia me entregar a você como me entreguei?
- Eu me vi em você"

"Não quero ser adorada, quero ser amada"
"Prefiro muito mais ter perdido a mortalidade e tocar seu corpo 1 vez, sentir seu cheiro 1 vez que viver a eternidade sem ter isso."


"Nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes...ou sentimentos em tanta sintonia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário