quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


 Um dia, alguém colocou
um galho cheio de espinhos no meu caminho
Sofri
Machuquei-me
Perdi a auto-estima
Impossível evitar as feridas
Plantei esse galho no meu jardim interior
O galho murchou e à sua volta
muito capim, muita erva daninha
Mas os espinhos,vivos permaneceram
Continuaram ferindo-me a alma
Muitos anos depois,o galho brotou
E vieram folhas
E quantas rosas vieram alegrar o meu jardim!
Fiz questão de escolher o mais belo dos botões
para retribuir o presente do galho cheio de espinhos
Enviei junto o melhor dos meus sorrisos
Meu jardim interior ñ deixará de florir
O sofrimento maltrata
Tento esquecer as cicatrizes que os espinhos deixaram
Quando olhá-las, lembrarei
Mas já não doem mais
Encaro a dor como trampolim para a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário