domingo, 16 de janeiro de 2011

Desafio dos sete.

Vamos lá....

07 coisas pra fazer antes de morrer

-- Fazer plástica, afinal, sou uma mulher vaidosa...rs
-- Dar a volta ao mundo e conhecer mil e um lugares lindos
-- Pular de Pára-quedas
-- Aprender a dirigir
-- Fazer um cruzeiro
-- Falar mais do que uma língua fluentemente
-- Mudar de cidade simplesmente para começar de novo



07 coisas que mais digo

Sim pois não!
Misericórdia
Aff!
Francamente meu senhor
Entendeu ou quer que eu desenhe?
Fala sério
É brocaaa


07 coisas que faço bem

- Beijo bem
- Escrevo
- sexo
- Comida
- Carinhos e carícias rsrs
- ouvir e tentar dar bons conselhos
- ter pensamento positivo         


07 defeitos

-Sou dorminhoca
-Enjôo fácil
-Sou terrível com as palavras qdo quero magoar
-Sou perfeccionista
-Sou respondona (como diz minha vó)
-Não levo desaforo pra casa e só depois eu penso no que falei ou fiz
-Sou sarcástica e irônica


07 coisas que amo

- Deus
- meu filho,
- my love
- Doces
- Escrever
- poemas, versos etc...
- Comprar, hehehe

07 qualidades

-Sou muito leal com quem eu amo
-Não minto (doa a quem doer)
-Sou carinhosa ao extremo
-Sei ser doce como ninguém
-Sou uma boa mãe
-Sou super bem-humorada
-procuro sempre fazer as coisas da melhor forma possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário