quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu amor...


 Com você sinto muito tesão
Sinto aquele  gelo na espinha
que deixa minha  pele corada
que aumenta minha temperatura e faz a cama
pegar fogo, aumenta as batidas do meu coração
e da minha respiração
você fica ereto e eu  molhada
Tudo amontoado em um turbilhão
de sentimentos e emoções que percorre
nossa mente e nosso corpo
você  faz acordar a  fera do desejo sexual
que há em mim .
faz com que aconteça o ato
com tanto amor e paixão
tudo com muito  tesão que  deixa
o beijo mais gostoso,
a boca suave e a mente criativa
um sentimento que revira nossos
pensamentos, em que começamos a imaginar
coisas sem pudor algum, aumentando a vontade
do amor, da hora da transa
nossos corpos roçando se incendeiem
as mãos passeiam e apertam cada pedacinho
do corpo com muita vontade
de possuir a pessoa amada
de sentir as partes se unindo
o seu pênis entre as minha pernas
entre outras posições é claro
é algo muito gostoso de sentir
É ótimo sentir tesão.
É ótimo transar com você
Só você me faz mulher, fêmia Amante...
Obrigada meu tesão!!
Ter amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário