segunda-feira, 19 de setembro de 2011


 Têm dias que a gente fica assim, com o Coração interagindo com os
Pensamentos, com a Razão e com tudo mais...
Talvez esse seja o modo que eu encontrei para poder esvaziar-me.
Sim, de mim mesma. Por vezes, é preciso, se faz necessário.
Hoje me bateu uma Saudade que eu nem sei explicar... Não sei se é de algo,
se é de um tempo, se é de alguém, não sei, mas bateu.
A vida muitas vezes coloca coisas / pessoas inesperadas que entram no nosso
caminho e a gente não entende o motivo, mas sabemos que sempre
carregamos no coração. Desconheço o significado e as razões.
Talvez um dia eu entenda a razão de sempre obter o resultado oposto, porque
por mais que eu tente não consigo arrancar as lembranças, não consigo
controlar esse tum tum descompassado em meu peito quando penso, quando lembro...

Talvez um dia eu entenda (!)
Talvez...*



Nenhum comentário:

Postar um comentário