segunda-feira, 19 de setembro de 2011


 Ahh!! como é difícil!!!
As vezes agente tenta fazer tudo certinho, tenta mudar, tenta ser compreensiva e tenta fazer tudo de uma maneira diferente...
Mais as vida e as pessoas, não nos permitem mudanças.
Não reconhecem o nosso esforço e nem como é difícil deixar de lado tudo que gostamos e queremos... em prol de outrem.
E teimam em nos fazer sofrer, e nos ferem com gestos e atitudes que nos levam ao desespero total...
Sei que não sou perfeita e nem tenho a pretensão de ser pois ser perfeito é uma dádiva de Deus!
Mais sempre estou aberta as mudanças, e a reconhecer meus erros, e a ser um ser humano digno.
Confesso que estou cansada, estou cansada de exigir do mundo e das pessoas
Tem coisas que temos que tomar no peito e na raça...
Então eu buscarei essa tal felicidade!!
Se é que ela existe eu a encontrarei...


“EU SÓ QUERO SER FELIZ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário