quinta-feira, 25 de março de 2010


”Não me deixe criar um relacionamento individual onde eu sou todos os personagens enquanto você é a platéia, única, que faz questão de não aplaudir minhas fragilidades teatrais.”


'' Em determinados momentos da vida,o silêncio, torna-se o mais eloquente discurso. ''
Antônio Carlos Baena__
Menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja !



 

Não tem vida? compra um gato...
E começa a cuidar das 7 vidas dele, 
e vê se para de cuidar da minha!

Abraço... agarramento... não importa, a cena é bonita e o ato, quente!
 **Falar é FÁCIL; FAZER é que são elas.**
 Pedido de casamento infalível...




Amor com amor se cura... =)

”Na hora de partir, já estou armando um jeito de voltar pra você.” 

"Photoshop muito devemos a você"!

Não dá vontade de caminhar tbm??
 O meu coração é a minha casa. Entre e pode ficar à vontade...
Só não repare! Ele está assim, "rachadinho", parece frágil, mas ele ainda aguenta muitos "trancos"...

ENTRE, não tenha medo...aqui na minha "casa" tem bastante espaço pra você.
 O amor é um não sei quê, que surge de não sei donde e acaba não sei como.
 Uhummm...salivei ...!

O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas.

Não é só em doce...
Tem pessoas que nos dão vontade de morder!
 “Penso em você principalmente como a minha possibilidade de paz... A única que pintou até agora nesta minha vida de retinas fatigadas. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto, de todas as maneiras que se pode gostar.”

segunda-feira, 22 de março de 2010

Miga


Obrigada pelo final de semana abençoadooo!
bjs shalom!

terça-feira, 16 de março de 2010

Ditados populares rsrsrs

Frases incríveis...



"Eu não tenho medo de morrer.
Eu só não quero estar lá quando isso for acontecer"
(Woody Allen)

********************************


A paixão nos torno tolos e vulneráveis, 
mas ser genial e correto o tempo todo é monótono...

********************************* 
Não é tão importante ser sério. É importante ser sério nas coisas importantes. ( R.M.Hutchins) *

******************************
 
Eu tenho aprendido que, por mais fina que seja a fatia,
sempre existem dois lados.
*******************************

Sei que o sol nasce pra todos. Esta verdade eu não nego: mas a uns 
aquecem na praia, a outros batendo prego.

(Cláudio Feldman)

*******************************
A riqueza é fruto do trabalho. 
Só se omite que é fruto do trabalho dos outros.

*************************************
 
Nada é tão constante assim.
Há altos.
E há bem baixos também.
Linha reta no Eletrocardiograma é sinal de morte.

**************************************************
- Água mole pedra dura, gasta a água e molha a pedra.
******************************************************
- Mais importante que a beleza interior é a riqueza no exterior.
 ********************************************************
- Pior que não ter onde cair morto, 
é não ter onde ficar em pé vivo.
 *******************************************
"Nαo corrα αtrαs dє quєm vocє quєr, α vidα trαz dє voℓtα quєm vocє mєrєcє!"

*************************************************

Senão for capaz de gdes atitudes, surpreenda-me com pequenos gestos!" 

************************************************
- Aquele que, ao longo de todo o dia: é ativo como uma abelha, forte como um touro, trabalha que nem um cavalo, e que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão... deveria consultar um veterinário. É bem provável que seja um grande burro. 
*************************************************************************** 
-Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos.
(Henry Kissinger)  
********************************************************



-Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: Você tem chifres, não asas...
**********************************************************************
"O amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo."

****************************************************
ERA UMA VEZ O CASAMENTO INDISSOLÚVEL.HOJE TUDO É SOLÚVEL,DO CAFÉ AOS CÁLCULOS RENAIS.

****************************************************** 



 

=^-^=


 
 As pessoas não compreendem que aquilo que elas crêem deve se refletir naquilo que elas fazem. A equação é simples: creio, logo faço!

S2




Que o amor seja verdadeiro e duradouro!

Calorias


 Calorias: são pequenos VERMES inescrupulosos, que vivem nos guarda-roupas e que, durante a noite, ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.....
ODEIO ESTA TAL CALORIA

Vivo Sem Reais rsrsrsr

love



Vendido sem prescrição médica...




segunda-feira, 15 de março de 2010

 
 "Amigo não é aquele que tira as pedras do seu caminho e sim quem te ajuda a caminhar sobre elas."

:)


 1% de chance, representa 99% de esperança.
 
"Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a agente aprende."

O sol nasce para todos. A sombra, para os que plantaram árvores.

"Saudade não tem braços, mas aperta!"


Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar


"Não existem amores perfeitos, mas amantes acomodados."


:(



A verdade machuca, mas é a mentira que dói...



Sou umα pessoα comum, mαs nαo umα pessoα quαlquer’…. !!!



Sinfonia



Tua pele, meu teclado estendido
O toque, melodia misteriosa, sensível
Oitavas doces penetram o sentido
O som harpeja em desejo irresistível...
Dedos deslizam ondulantes, ousados...
Na suave partitura, ritmo andante...
Beijo de entreolhares excitados...
Sons de sinfonia delirante...
Andamento vivo, acelerado...
Dedilha nosso corpo, instrumento...
Harmonia em tom descompassado...
Presto, prestíssimo... enamoramento!
(HEros Poetah)

Mania de pensar em vc 
o tempo todo.

sábado, 13 de março de 2010

)



"No nosso caminho há sempre uma pedra, cabe a nós saltá-la ou esculpí-la!"

Rio 40ºgraus


Tempo quente... Muito quente...

:(



"...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo".

Clarice Lispector
"Um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitável... Um dia percebemos que as melhores prova de amor são as mais simples...

:)


 "Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração".