quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não sou o que eu queria ser: Devo ser o que me tornei...



"Sou uma pescadora de sonhos,
Uma garimpeira da felicidade.
Amo o longe, o inatingível.
Sonhos imensos, tensos, densos,
sonhos de viver,  de beber a vida e se SACIAR.
se embriagar, tomar porres de FELICIDADE.
Pesco em mares arredios, calmos, normais.
Garimpo em todos os cantos,
nos pequenos gestos,
nas pequenas coisas.
Procuro encontrar o brilho nos olhos,
o brilhante incandescente que existe em tudo.
Sou feliz do meu jeito...
E no meu peito explode todos os dias
o turbilhão de cores, odores, gestos, jeitos e sonhos.
Sou uma pescadora de mim.
Isco-me todos os dias.
Garimpo as minhas idéias, as minhas vontades.
Escolho, separo, reparo, rearrumo, desarrumo, mudo o rumo...
começo tudo outra vez.
De novo, sempre, nescessariamente.
Dia à dia...Hora à Hora...
Agora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário