sexta-feira, 11 de dezembro de 2009




Ai, ai...

A menstruação veio , deteste ficar nesses dias aff
Fico deprimida, triste, me sentindo incapaz... 

Parece que tudo que tenho para fazer é um faaaardooo enoooooorme! 
Parece que não estou conseguindo dar conta das minhas responsabilidades.
Acho que já andei falando disso por aqui. 
É verdade, essa é uma sensação que vem, vai embora no 5º, até antes.
A irritação super-hiper-potencializada TPM  passou.  Graças! 

Antes que eu levassse uma porrada de alguém...  
Que sacooo... Me levanto mal acordo indisposta; é uma luta pra colocar o pé  fora da cama! 
Fico muito desanimada. Tudo bem que não estou nas minhas melhores fases mais produtivas,
mas essa é uma fase que não depende muito do meu esforço. 
Tenho que ter paciência mesmo.
E essa é a parte mais difícil, porque estou internamente com vontade de produzir,

e tenho muitas coisas  pra fazer hj...
Estou  de saco cheio!
NÃO!!! Mil vezes não!!

Bom chega de escrever e vou fazer o que  meu corpo pede: cama.
Ah, acho que, no meu caso, um bom filme agarradinha, e comendo pipoca resolve.
hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário