segunda-feira, 7 de dezembro de 2009





Quem pode viver sem um beijo?Eu já não consigo, tu sabes que sempre anseio pelo teu ardoroso ósculo que me é bendito, é 
encontro de línguas sequiosas de duas pessoas apaixonadas por matar sua sede de amar, o meu buscar constante é te beijar á todo instante meu querido amado que tens um beijo abrasante.

Um beijo pode ser molhado, mas quando é bem dado jamais será esquecido, um beijo pode ser lascivo deixando-nos os sentidos deverás excitados, um beijo pode ser também um selinho que se bem dado pode deixar alguém apaixonado, um beijo nunca é algo repetitivo, pois aquele que virá á seguir trará consigo um gosto 
novo de um ósculo que nunca antes fora sentido. Um beijo bem aplicado nos lábios pode deixar quem o recebeu dos seus males curado, pois não há melhor remédio neste mundo do que um beijo 
bem dado por quem está enamorado.
Beijar nunca é demais, quem já experimentou que pare se for capaz, beijar com ardência não deve ser considerada uma indecência, pois quem beija assim está á andar no doce caminho do amar.

Por isso te digo meu lindo, não me deixes sem teus  beijos
nos teus lábios eu encontro um motivo para a vida celebrar. 
Sinto vontade de te braçar, de com você dançar...

com tua felicidade o mundo desejo encantar,
tamanho é o encanto que existe neste ato maravilhoso,
quero apaixonadamente e constantemente  sua  boca beijar.






Psiu: é que beijo hein  rsrsr  aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário