quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

As minhas páginas









Não há nada
Que aconteça em mim
Que eu mesma não tenha 
em algum momento,permitido
tal acontecimento.
Posso não controlar todos os fatos,
Mas posso escolher a forma
como viver cada um deles.
Isto faz toda a diferença em qualquer vida.
Mas é preciso ter coragem.


É hora de virar páginas
Usar do milagre de se estar vivo
Para se escrever novas histórias
Nas páginas em branco
Que todos nós ganhamos
Todos os dias com o nascer do sol.
Deus nos oferece este presente.
Isso, não quer dizer que sua página será inaugural, inédita...
Significa que ficar só olhando e lendo coisas que já foram vividas, 

Numa postura de lamentação ou contemplação.
Não nos acrescenta muito.
A não ser que a leitura
Seja para mexer com nossa coragem
E ativar a ousadia de escrever novas histórias.
Neste exato momento, estou vivendo o sabor 
de elaboração de novas páginas.
É meu momento vira página.
Eu seu que não será tão fácil
Há momentos que são verdadeiros
marcos em nossa vida.


Algumas páginas, Até estão leves.
Talvez porque eu esteja recebendo a graça...
A alegria, o milagre de compreender
Novas formas de escrever minha história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário