quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Chocolate meu vício


 
Rá, se você é uma mulher de verdade, você sabe do que eu estou falando! O chocolate é uma droga na vida de uma mulher: a coitada fica dependente, morre se comer e mata se tirar dela!

Acho que o chocolate deve ter surgido assim: uma amiga falsa com inveja da outra inventou essa belezura pra outra virar uma baleia podre e escrota horrorosa!

Nós amamos comer, principalmente, quando estamos na tpm! É tipo um companheiro sagrado, é a nossa melhor fonte de seratonina (um neurotransmissor que causa um puta bem estar e é calmante)! Mas diante de tanto amor, nós o ODIAMOS porque adios cintura, hello celulite!

Mulher morre se não comer, mas quer se matar depois que come!




Ai, sei que depois vou me arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário