terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aí se eu pudesse...





Ai se eu pudesse
colocar tudo nas costas
e partir sem pensar,
apenas orientada
pela emoção de te encontrar...
e como num passo de mágica
transportaria-me pra dentro de ti,
marear suave na ternura
da simples e pura unidade...
estar agora contigo
partilhando
a maravilhosa aventura
que é a vida...
doar-me na totalidade a ti,
no agora das nossas vidas,
esquecer-me no abandono
navegando no teu ser,


tornar-me enlouquecida
desenfreanda a bandeira
da paixão que teima
quebrar o nosso
mais profundo silêncio!
Aí se eu pudesse...
lançar-me-ia nos teus braços
e deixava-me domar
sem condições nem limites
desde já, e ser
o momento presente de nós,
enxugaria esta lágrima
que teimosa desce
pela minha face
e me ofertava
por inteira a ti...

Aí se eu pudesse
dizer-te tudo
o que a minha alma
teima esconder
seria a mulher
finalmente feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário