terça-feira, 26 de janeiro de 2010



E ela me ensinou a voar.
De olhos fechados,
Sinto a leveza do olhar,
Asas no além, um bem
Quase sublime, o prazer
De ser o que deve sempre
Enfeitiçar.
Sonhos de amar flor,
Liberdade sem amor,
Asas feitas de cetim
E lá vem ela pousar
Tão dentro de mim.
Nada para me conter,
Fuga para o atrevimento,
Quero ser borboleta e
Me perder no vento.
E se tempo me sobrar,
Vou aprender a amar.

E ela me ensinou a voar,
De olhos fechados, saio
Do casulo e vou para o
Abismo.Caio.Queda para
O alto.Asas cobertas de
Alegria.Esta sou eu cheia
De fantasia, sonhando
Sem limites, sem fronteiras.
Sem eira nem beira, alço
O vôo mais desafiador:
Ir deixando o passado e
Todo seu esplendor.E lá
Vou eu rumo a mim mesma
E descubro quase atrevida
O que pode ser a vida.

E ela me ensinou a voar.
Nunca mais consegui pousar...


lindo!( autor des.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário