quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Meu eu em você




Eu sou o brilho dos teus olhos ao meu olhar
Sou o teu sorriso ao  ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar

Quando em meus  braços você se acolheu


Eu sou o teu segredo mais  oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer, tua fome de prazer   sem disfarçar                     
Sou a fonte de alegria, sou o teu  sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu  guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele,  proteção sou o teu calor
Eu sou o teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou a tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a  tua alma
Sou seu tudo, sou teu nada
Meu pequeno meu amado
Eu sou teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário