quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Meu blog



Já sorri
Já chorei
Já sonhei
Já desejei

Passei por aqui muitas vezes
Eu mostrei lágrimas e sorrisos
Transformei a dor em palavras
E os meus desejos em verdade

Fui criança por alguns instantes
Adulta inconformada por horas
Pessoa perdida nas madrugadas
Mas aqui eu sempre me encontrei

As palavras mostram minha vida
Idealizam meus sonhos secretos
Contêm as marcas do meu corpo
Expressam os meus sentimentos

Por isso aqui é meu refúgio seguro
Conto minhas verdades e mentiras
Sem o medo de ser julgada culpada
Crendo que nunca serei condenada

Sigo com as frases que se formam
Conhecendo pessoas iguais a mim
Que procuram em um novo mundo
A extensão de seus pensamentos

Compartilho as cores do anonimato
Enxergo brilho nos textos que releio
Sonho como meus amigos poetas
Que têm na veia o vício de escrever...
 
Psiu!!  Isso me faz  muito bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário